Notícias
Central de Atendimento da UFMA oferece mais agilidade e transparência ao público
A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Transparência (PPGT) e da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), lançou a Central de Atendimento para melhorar e dar agilidade aos serviços de atendimento ao público.
O sistema está disponível para a Pró-Reitoria de Ensino (PROEN), Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Transparência (PPGT), Diretoria de Tecnologias na Educação (DTED) e Superintendência de Tecnologia da Informação (STI).
Em entrevista, o Superintendente de Tecnologia da Informação, Anilton Maia, explica as funcionalidades e benefícios do sistema (clique aqui para ver a entrevista).
Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por WhatsApp (98) 98408-8434.
Siga a UFMA nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube e RadioTube
Fonte: https://portalpadrao.ufma.br/site/noticias/central-de-atendimento-da-ufma-oferece-mais-agilidade-e-transparencia-ao-publico
Última alteração em: 30/01/2023 10:53