Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD
Apresentação:
A atuação da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD), nesta IFES, corresponde ao atendimento do Decreto Nº 10.148, de 2 de dezembro de 2019, Art. 9º, que estabelece a obrigatoriedade de constituição de 'Comissão Permanente de Avaliação de Documentos' "no âmbito dos órgãos e entidades da administração pública federal, órgãos técnicos com o objetivo de orientar e realizar o processo de análise, avaliação e seleção dos documentos produzidos e acumulados no seu âmbito de atuação para garantir a sua destinação final, nos termos da legislação vigente e das normas do Siga".
Presidente:
Irema Vale Bessa - Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo (DEPA/DIAD/PPGT)
Membros Titulares:
Caroline Cutrim Bezerra - PPGT
Dirlene Santos Barros - Departamento de Biblioteconomia/CCSO
Florismar Carvalho Aguiar - Superintendência de Correição
Marcos Gabriel Mendes Lauand - Diretoria de Sistemas de Informação/STI
Raimundo Nonato Santos Filho - Coordenação de Registro e Controle Funcional/PROGEP
Membros Suplentes:
Ana Luiza Silva Ázar - Departamento de Biblioteconomia/CCSO
Carmencita Martins Santos - Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo/PPGT
Constâncio Bringel Gomes Neto - Diretoria de Sistemas de Informação/STI
Danilo Tavares dos Santos - Diretoria de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar
Eduardo Monteiro Matias - Coordenação de Registro e Controle Funcional/PROGEP
Eldon Kern Neta Pacheco - Diretoria de Gestão, Modernização e Transparência/PPGT
Contato(s):
Telefone 1: (98) 3272-8810
Telefone 2: (98) 3272-8865
Telefone 3: (98) 3272-8424
Telefone 4: (98) 3272-8425
Telefone 6: (98) 3272-8088
E-mail: cpad@ufma.br
Normatização
Portaria nº 690/2023/FUMA/OEC/REITORIA/GR - MR, de 14.06.2023 (Atualização CPAD)
Resolução Nº 240/2020 - CONSAD (Regimento Interno CPAD)
Resolução Nº 259/2021 - CONSAD (Aprova o Plano de Ação da CPAD)
Plano de Ação CPAD 2021-2022 - Relatório de Acompanhamento Jun/Ago 2021