Notícias
NÚCLEO DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Central de Atendimento da UFMA oferece mais agilidade e transparência ao público
publicado:
28/06/2022 12h19,
última modificação:
30/06/2022 08h43
A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Transparência (PPGT) e da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), lançou a Central de Atendimento para melhorar e dar agilidade aos serviços de atendimento ao público.
O sistema está disponível para a Pró-Reitoria de Ensino (PROEN), Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Transparência (PPGT), Diretoria de Tecnologias na Educação (DTED) e Superintendência de Tecnologia da Informação (STI).
Em entrevista, o Superintendente de Tecnologia da Informação, Anilton Maia, explica as funcionalidades e benefícios do sistema.
Revisão: Jáder Cavalcante