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UFMA lança consulta pública para contratação de serviços na área de TI
A Universidade Federal do Maranhão realizará, de 14 a 18 de janeiro, a consulta pública para avaliar a completude e a coerência da especificação dos requisitos, a adequação e a exequibilidade dos critérios de aceitação exigidos para contratação do serviço de suporte e atendimento técnico aos usuários de TI para gestão e operação de Central de Serviços (Service Desk), contemplando atendimento telefônico ou sistêmico (1º Nível), bem como atendimentos presenciais (2º Nível) e sustentação e monitoração da infraestrutura de TI (3º Nível) para a Cidade Universitária e demais câmpus do continente.
Segundo Anilton Maia, superintendente de Tecnologia da Informação da UFMA, espera-se com essa consulta que o público, em especial as futuras licitantes, possam apontar possíveis problemas e apresentem sugestões de forma a ampliar a competitividade do certame e tornar a contratação mais eficiente. “A UFMA agradece aos interessados as contribuições que serão encaminhadas e registra o compromisso de analisar todo o material enviado para a finalização da fase de planejamento da contratação”, pontuou.
Texto: IREMA VALE BESSA
Última alteração em: 18/01/2021 14:49