Divisão de Gestão de Desempenho

Atribuições DGD

I - Planejar e gerenciar os processos de avaliação de desempenho em estágio probatório dos servidores docentes e técnico-administrativos;
II - Planejar e gerenciar as atividades relativas ao Programa de Avaliação de Desempenho profissional de servidores técnico-administrativos;
III - Participar do programa de dimensionamento dos servidores técnico-administrativos em educação, em conjunto com a Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoas (DIPLAD/PROGEP); - verificar as normas vigentes em relação ao tema
IV - Formalizar e instruir os processos de avaliação de desempenho em estágio probatório;
V - Formalizar e instruir os processos de concessão de progressão por mérito profissional, observando os critérios legais;
VI - Emitir parecer em processos de estágio probatório e processos de concessão e de revisão de progressão por mérito profissional, observando as normas vigentes;
VII - Alimentar o sistema de gestão de pessoas com a efetivação das progressões por mérito profissional;
VII - Subsidiar outros programas relativos ao desenvolvimento do servidor;
VIII - Avaliar normas e procedimentos buscando atualização dos processos;
IX - Realizar atendimento ao público interno de modo presencial ou pelos canais institucionais oficiais;
X - Fornecer informações dentro das competências do setor.

Equipe DGD

NOME CARGO
Dr. Luiz Alves de Souza Neto Chefe de Divisão
Luzinete Pereira de Sousa Administradora
Rosiane Rocha do Vale Administradora
Francisca Maria Lopes Menezes Nascimento Técnica em Assuntos Educacionais
Renata Nunes Costa Assistente em Administração

Serviços DGD

Contato DGD

Para mais informações:

Telefone: (98) 3272-8816
Email: dgd.progep@ufma.br