Coordenação de Registro e Controle Funcional

Atribuições COREC

I. Fornecer documentos relevantes a ações judiciais para prestar esclarecimentos às instâncias superiores;
II. Arquivar portarias geradas no sistema SIGRH nos assentamentos físicos e no Assentamento Funcional Digital;
III. Arquivar documentos pessoais e funcionais nos assentamentos funcionais dos servidores ativos, servidores inativos e pensionistas.
IV. Arquivar frequências de servidores cedidos/requisitados, em exercício provisório e em colaboração técnica.
V. Prestar informações quanto ao assentamento funcional dos servidores e ex-servidores da Universidade.
VI. Gerenciar e acompanhar o assentamento Funcional Físico e Digital (AFD) de servidores nesta Universidade.
VII. Receber, controlar e atualizar os assentamentos funcionais de servidores recebidos nesta Universidade por meio de redistribuição.
VIII. Enviar aos órgãos a qual os servidores foram redistribuídos, os assentamentos funcionais em meio físico e/ou digital.

Equipe COREC

NOME CARGO