Coordenação de Projetos de Pesquisa e Inovação (CPPI)

A CPPI é uma unidade da Diretoria de Pesquisa e Inovação da AGEUFMA responsável pela avaliação técnica e acompanhamento de projetos e grupos de pesquisa. Coordenador: Francisco Silva Santos / Telefone: (98) 3272-8709 / E-mail: ageufma.cppi@ufma.br

Botões Responsivos com Efeito ao Passar o Mouse

TUTORIAIS DE PROJETOS E GRUPOS DE PESQUISA

REGIMENTO DE NÚCLEOS E FORMULÁRIOS DE PROJETOS E GRUPOS DE PESQUISA

LEGISLAÇÕES DE PROJETOS, GRUPOS E NÚCLEOS DE PESQUISA

RESOLUÇÃO Nº 2.807-CONSEPE, 11 de janeiro de 2023

Estabelece normas para regulamentação de Núcleos de Pesquisa e Inovação no âmbito da Universidade Federal do Maranhão.

RESOLUÇÃO Nº 2.247-CONSEPE, 16 de julho de 2021

Estabelece as normas que regulamentam projetos de pesquisa e de inovação no âmbito da Universidade Federal do Maranhão e revoga a Resolução nº 906-CONSEPE, de 17 de abril de 2012.

RESOLUÇÃO Nº 2.404-CONSEPE, 16 de dezembro de 2021

Estabelece as diretrizes para regulamentação de Grupos de Pesquisa no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da Universidade Federal do Maranhão com vistas à criação, certificação e atualização no Diretório de Grupos do CNPq.

Regimento interno de Núcleos de Pesquisa

Clique aqui para acessar o documento.