Coordenação de Incubadora, Startups e Parque Tecnológico

Coordenação de Incubadora, Startups e Parque Tecnológico (CISP/AGEUFMA)

Coordenador: Prof. Oswaldo Barbosa Loureda

E-mail: oswaldo.loureda@ufma.br / ageufma.cisp@ufma.br

SOBRE  CISP: A Coordenação de Incubação, Startups, e Parque Tecnológico (CISP) se dedica a disseminar e fomentar a cultura empreendedora para toda a comunidade universitária e seus parceiros, por meio do processo de mentoria e apoio nas fases de ideação, pré-incubação, incubação e aceleração de modelos de negócios inovadores e de base tecnológica relacionados com a Universidade Federal do Maranhão e seus parceiros. Atuando de forma integrada e sinérgica ao ecossistema de inovação do Maranhão, também é parte de nossa missão o aprimoramento das competências empreendedoras dos membros da comunidade universitária e da comunidade em geral. Tais ações são direcionadas a transformar parte dos saberes e conhecimentos gerados pela comunidade da UFMA e seus parceiros, em produtos e serviços escaláveis, capazes de promover geração de renda, empregos e patentes para a população Maranhense.