Resultado final do curso de Administração Pública - Edital 22/2023

publicado: 22/06/2023 14h26, última modificação: 22/06/2023 14h29

A Diretoria de Tecnologia na Educação (DTE), o Centro de Ciências de Bacabal (CCBa) e a coordenação do Polo UAB de Bacabal vem informar o resultado final do seletivo de estudantes para o Curso de Administração Pública. Links no final do texto.

É com grande satisfação que a Diretoria de Tecnologia na Educação (DTED), o Centro de Ciências de Bacabal (CCBa) e a coordenação local do Polo UAB  parabenizam aos primeiros estudantes à distância do Campus de Bacabal, aprovados para o Curso de Administração Pública da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A abertura do Polo Uab de Bacabal resultou dos esforços da DTED/UFMA e, localmente, da Diretora, Profa. Dra. Lucélia Sousa de Almeida e do Prof. Dr. Wheriston Silva Neris que, voluntariamente, se empenharam para habilitação da unidade, em conformidade com as exigências da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (CAPES/MEC).

A aprovação do Polo ocorreu em 2022 e atualmente recebe sua primeira leva de estudantes, recrutados entre Agentes Públicos Municipais, Estaduais e Federais, conforme exigências do Edital n° 22/2023/FUMA/OEAUX/DTED.

É válido ressaltar que a criação de novos polos na UFMA foi animada pelo esforço para a consolidação das unidades da UFMA instaladas no interior do estado, ampliação do leque de cursos ofertados regionalmente e aprimoramento da infraestrutura tecnológica (tais como, melhoria do acesso à Internet, reforma e ampliação de laboratórios de informática), entre outros, o que beneficia diretamente tanto os cursos à distância que poderão ser criados, quanto os próprios cursos presenciais da universidade.

LINK PARA O RESULTADO FINAL

LINK PARA RETIFICAÇÃO DO EDITAL