Paineis
Painel Resolveu?
O Painel Resolveu? é uma ferramenta desenvolvida pela Controladoria-Geral da União que disponibiliza informações sobre as manifestações de Ouvidoria (reclamações, solicitações, sugestões, denúncias, elogios, pedidos de simplificação) recebidas pela Ouvidoria via Plataforma Fala.BR. Tem por objetivo dar transparência e fornecer dados que auxiliem gestores na elaboração de diagnósticos dos serviços prestados, bem como cidadãos para o exercício do controle social (Lei 13.460/2017).
Página Eletrônica: http://paineis.cgu.gov.br/resolveu/index.htm
Painel da Lei de Acesso à Informação (Painel da LAI)
O Painel da LAI é uma ferramenta desenvolvida pela Controladoria-Geral da União que possibilita o monitoramento e verificação do cumprimento da LAI (Lei 12.527/2011) pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal, que disponibiliza indicadores informativos sobre o quantitativo de pedidos/recursos registrados, cumprimento de prazos, perfil dos solicitantes, omissões, transparência ativa, entre outros aspectos.
Página Eletrônica: https://www.gov.br/cgu/pt-br/centrais-de-conteudo/paineis/lai
Painel de Monitoramento de Dados Abertos
O Painel de Dados Abertos é uma ferramenta desenvolvida pela Controladoria-Geral da União que possibilita a conferência das bases de dados publicadas, o cronograma de publicação, bem como acompanhamento do cumprimento da política de dados abertos por diversos órgãos e entidades do governo federal.
Página Eletrônica: http://paineis.cgu.gov.br/dadosabertos/index.htm