Notícias

Ouvidoria entra em reforma e atendimento é realizado remotamente

publicado: 17/04/2024 00h00, última modificação: 17/04/2024 00h35
A Ouvidoria informa que provisoriamente, durante o período de 17/04 a 10/05/2024o atendimento será exclusivamente no formato remoto (eletrônico)em razão de  reforma no ambiente. 
A reforma visa proporcionar melhor espaço de acolhimento do cidadão usuário durante atendimento presencial, bem como atender recomendação da Controladoria Geral da União (Superintendência Regional no Maranhão), referente a adaptações das instalações físicas.
O contato com a Unidade de Ouvidoria pode ocorrer via e-mail ouvidoria@ufma.br e para registro de manifestações (solicitações, sugestões, elogios, reclamações, denúncias e pedido de acesso à informação), a comunicação é por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Fala.Br (falabr.cgu.gov.br).
Informações gerais estão disponíveis na página da Ouvidoria (link: www.ouvidoria.ufma.br).

VOCÊ CONHECE O FALA.BR ??

O Fala.BR é a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, gerenciada pela Controladoria Geral da União (CGU), disponibilizada gratuitamente para cadastro de manifestações de Ouvidoria (solicitações, reclamações, denúncias, sugestões, simplifique, elogios) e pedidos de acesso à informação, da qual a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) é partícipe. Acesse o link falabr.cgu.gov.br  ou clique na imagem abaixo e descubra a poderosa ferramenta eletrônica de controle social.