Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

5403 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item













Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Proaes divulga a classificação e convocação dos editais de auxílios estudantis do período 2021.1
por luciano.santos publicado em 22/06/2021 registrado em:
Proaes divulga a classificação e convocação dos editais de auxílios estudantis referentes a 2021.1 para pessoas com deficiência
por luciano.santos publicado em 28/06/2021 última modificação em 28/06/2021 19h07 registrado em:
PROAES divulga Editais do Auxílio Inclusão Digital para o semestre 2021.2
por sansao.hortegal publicado em 20/10/2021 registrado em:
PROAES divulga editais para concessão de bolsa e auxílio para estudantes da UFMA
por sansao.hortegal publicado em 15/03/2023 última modificação em 15/03/2023 14h43 registrado em:
Proaes divulga projetos aptos para a vinculação de bolsistas do Foco Acadêmico
por sansao.hortegal publicado em 26/08/2021 última modificação em 26/08/2021 19h34 registrado em:
PROAES divulga resultado da seleção de discentes indígenas e quilombolas para o Programa Bolsa Permanência do MEC
por luciano.santos publicado em 05/04/2022 última modificação em 05/04/2022 17h25 registrado em:
Proaes divulga resultado do Programa Bolsa Permanência para indígenas e quilombolas
por sansao.hortegal publicado em 07/04/2022 última modificação em 09/04/2022 12h51 registrado em:
Proaes divulga resultado final do Auxilio Inclusão Digital na modalidade Pacote de Dados de 2021.2
por luciano.santos publicado em 09/11/2021 última modificação em 09/11/2021 13h25 registrado em:
Proaes divulga resultado parcial de editais
por sansao.hortegal publicado em 13/07/2021 última modificação em 13/07/2021 19h53 registrado em:
Proaes divulga resultados parciais para os editais de bolsas e auxílios estudantis; período de recursos vai até essa quarta-feira, 14
por luciano.santos publicado em 13/07/2021 última modificação em 13/07/2021 19h57 registrado em: