-
Suporte Técnico a Usuários de Recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação
-
por admin
—
publicado
18/05/2022
—
última modificação
06/06/2022 14h30
—
registrado em:
serviço,
STI,
DISI
O serviço permite a solicitação de suporte técnico referente ao uso dos recursos de tecnologia da informação e comunicação (TIC) da UFMA, tais como: avaliação técnica de equipamentos de TIC para fins de baixa patrimonial, quebra de senhas de acesso a microcomputadores, compartilhamento de arquivos em rede, entre outros.
Localizado em
Serviços
/
STI
/
DISI
-
Certificados de monitores selecionados a partir de 2020.1
-
por admin
—
publicado
18/05/2022
—
última modificação
06/06/2022 14h12
—
registrado em:
serviço,
PROEN,
DIAC
Os certificados das monitorias realizadas através dos projetos de ensino, ou seja, a partir de 2020.1, são emitidos por meio do Módulo MONITORIA, nos seguintes passos: SIGAA > Portal do Discente> Monitoria>Meus certificados.
Caso não consiga a emissão do certificado conforme descrito acima, é necessário o preenchimento das informações solicitadas neste canal de atendimento.
Localizado em
Serviços
/
PROEN
/
DIAC
-
Suporte ao Preenchimento do Relatório de Monitoria
-
por admin
—
publicado
18/05/2022
—
última modificação
06/06/2022 14h19
—
registrado em:
serviço,
PROEN,
DIAC
Auxiliar os docentes e discentes em caso de problemas técnicos no preenchimento do relatório de monitoria.
Localizado em
Serviços
/
PROEN
/
DIAC
-
Suporte na Inscrição em Seletivos de Monitores
-
por admin
—
publicado
18/05/2022
—
última modificação
06/06/2022 14h20
—
registrado em:
serviço,
PROEN,
DIAC
Auxiliar os discentes em dúvidas e na solução de problemas durante a inscrição no seletivo de monitores de projetos de ensino de monitoria no período estabelecido em edital da PROEN, nos procedimentos no SIGAA.
Localizado em
Serviços
/
PROEN
/
DIAC
-
Cadastro/Exclusão de Turmas - Fora do Prazo
-
por admin
—
publicado
18/05/2022
—
última modificação
06/06/2022 14h11
—
registrado em:
serviço,
PROEN,
DIOAC
Solicitação de abertura/exclusão de turmas a serem ofertadas no período letivo vigente quando não solicitadas e/ou atendidas nos prazos estipulados no Calendário Acadêmico.
Localizado em
Serviços
/
PROEN
/
DIOAC
-
Inscrição/Cancelamento em Componente Curricular - Fora do Prazo
-
por admin
—
publicado
18/05/2022
—
última modificação
06/06/2022 14h17
—
registrado em:
serviço,
PROEN,
DIOAC
Solicitação de inscrição ou cancelamentos de inscrição em disciplina fora do prazo estabelecido no Calendário Acadêmico e autorizado pela Coordenação do curso.
Localizado em
Serviços
/
PROEN
/
DIOAC
-
Dúvidas sobre processos seletivos da UAB
-
por admin
—
publicado
09/06/2022
—
última modificação
09/06/2022 08h40
—
registrado em:
serviço,
DTED,
Coordenação UAB
Sanar dúvidas a respeito dos processos seletivos do Programa Universidade Aberta do Brasil - UAB.
Localizado em
Serviços
/
DTED
/
Coordenação UAB
-
Reclamação sobre os tutores
-
por admin
—
publicado
09/06/2022
—
registrado em:
serviço,
DTED,
Supervisão EAD
Reclamação sobre tutores a distância ou presenciais.
Localizado em
Serviços
/
DTED
/
Supervisão EAD
-
Implantação e aprimoramento de portais corporativos
-
por admin
—
publicado
18/05/2022
—
última modificação
29/05/2023 12h59
—
registrado em:
serviço,
STI,
DSI
Consiste no apoio ao usuário para esclarecimentos de dúvidas, na resolução de problemas que possam acontecer e na execução de procedimentos nos sistemas corporativos (SIGAA, SIPAC, SIGRH, SIGEVENTOS, ADMIN, SEI!). Engloba também procedimentos a serem executados de forma restrita em tais sistemas, como por exemplo: a adição de avisos após o logon, o processamento de matrículas, entre outros.
Localizado em
Serviços
/
STI
/
DSI
-
Solicitação de Confirmação de Recebimento de Material Enviado
-
por admin
—
publicado
18/05/2022
—
última modificação
06/06/2022 14h18
—
registrado em:
serviço,
PPGT,
DIMPS
Solicitação de fornecedor de confirmação de recebimento de material enviado mediante empenho da UFMA.
Localizado em
Serviços
/
PPGT
/
DIMPS