Suporte ao Preenchimento do Relatório de Monitoria

Auxiliar os docentes e discentes em caso de problemas técnicos no preenchimento do relatório de monitoria.

Acesso ao Serviço

Informações sobre o serviço:

Público Alvo:

Docentes (envolvidos no projeto) e Discentes (envolvidos no projeto)

Forma de Atendimento:

Eletrônica

Forma de Acesso:

Por meio de solicitação no portal de atendimento que se encontra no seguinte endereço http://atendimento-proen.ufma.br

Etapas para Processamento:

Solicitação do usuário no portal de atendimento -> Análise/Orientação (DIAC) -> Encaminhado para DSI (em caso de problema no sistema)

Prazo para Prestação:

em caso de:

  • dúvidas até 3 dias úteis

  • problema no sistema: prazo até 5 dias úteis

Forma de Comunicação:

O acompanhamento poderá ser realizado pelo próprio usuário por meio do portal de atendimento.

Requisitos:

Informar na solicitação a ser preenchida no portal de atendimento as seguintes informações: 


  • Tipo de Relatório: RELATÓRIO DO MONITOR OU RELATÓRIO DO PROJETO 

  • Nome completo do Coordenador do Projeto

  • Nome do projeto

  • Nome do monitor (SOMENTE EM CASO DE TIPO DE RELATÓRIO DO MONITOR)

  • Descrição do suporte. 

  • Print de tela demonstrativa da dúvida ou problema (em anexo).