Reclamação sobre os tutores

Reclamação sobre tutores a distância ou presenciais.

Acesso ao Serviço

Informações sobre o serviço:

Responsável pelo atendimento:

Letícia Mendonça (Supervisora EAD)

Público Alvo:

Alunos dos cursos de Graduação e Pós Graduação/ DTED 

Forma de Atendimento:

Eletrônica

Forma de Acesso:

Por meio de solicitação no portal de atendimento que se encontra no seguinte endereço (https://atendimento.ufma.br/)

Etapas para Processamento:

Solicitação do usuário no portal de atendimento -> atendimento da solicitação pelo administrador acadêmico ->Envio da resposta ao solicitante ->Encerramento da solicitação

Prazo para Prestação:

em até 72 horas úteis

Forma de Comunicação:

O acompanhamento poderá ser realizado pelo próprio usuário por meio do portal de atendimento.

Requisitos:

Informar na solicitação a ser preenchida no portal de atendimento as seguintes informações:


  • Nome completo do aluno;

  • Curso;

  • Oferta;

  • Polo;

  • Turma;

  • Nome do tutor;

  • Descrever reclamação;