Serviços Oferecidos
Todos os serviços oferecidos pela STI possuem um conjunto de informações mínimas que são necessárias, para que o usuário possa compreender para quem é o serviço, como ele pode ser solicitado e como pode ser acompanhado.
Abaixo, são descritos todos os elementos de informação que compõem um serviço:
- Público alvo: Determina quais são os perfis dos usuários que tem direito de acessar ou para quem o serviço agrega algum valor. Exemplos que podem ser encontrados discentes, docentes, público externo, entre outros.
- Forma de atendimento: Indica por qual meio o usuário será atendido. Alguns meios de atendimento podem ser Eletrônico, Presencial, Telefone, entre outros;
- Forma de Acesso: Explica como o usuário terá acesso ao serviço. Em caso de atendimento eletrônico, por exemplo, indicará o endereço onde o usuário poderá solicitar o serviço ou em caso de atendimento telefônico quais números podem ser utilizados e assim por diante;
- Etapas para Processamento: Indicam as principais macro atividades que serão desenvolvidas, para que o serviço seja concluído;
- Prazo para Prestação: Indica quanto tempo será necessário, para que o serviço seja concluído;
- Forma de Comunicação: Determina a forma com que o usuário poderá realizar o acompanhamento do serviço solicitado;
- Requisitos: São todos os insumos que devem ser disponibilizados, para que o serviço possa ser realizado. Os insumos podem ser desde informações pessoais até documentos.
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.