Atendimento

 

Quais demandas podem ser reportadas pelo Portal de atendimento (atendimento.ufma.br)?

Demandas relacionadas aos serviços descritos na Página principal da AGETIC, entre eles:

- Uso dos sistemas informacionais da UFMA (SIG's e SEI);

- Acesso a ferramentas de colaboração do Office 365 e Google Workspace;

- E-mail institucional;

- Acesso a certificados pessoais RNP e tokens SIAFI/NEOID;

- Serviço de hospedagem web;

- Suporte técnico em computador e periféricos, e notebook;

- Conectividade (internet, intranet, rede wi-fi UFMA);

- Telefonia fixa e móvel;

Como faço para entrar em contato?

Por meio do Portal da AGETIC , onde será direcionado para o serviço desejado, ou diretamente no Portal de atendimento . Está disponível também o canal telefônico: (98) 3272 8081 (Ramal interno à instituição: 8081).

Quem pode solicitar chamado pelo atendimento.ufma.br?

Qualquer servidor da UFMA (docente, técnico-administrativo e colaborador). Para acessar o site, utilizar as credenciais dos sistemas SIG (login e senha).

Ao entrar em contato com o suporte aos sistemas o que devo informar?

As informações necessárias para análise e atendimento a cada um dos tipos de demanda são especificadas na categoria do serviço, no momento da criação do chamado no Portal de atendimento .