Atendimento
Quais demandas podem ser reportadas pelo Portal de atendimento (atendimento.ufma.br)?
Demandas relacionadas aos serviços descritos na Página principal da AGETIC, entre eles:
- Uso dos sistemas informacionais da UFMA (SIG's e SEI);
- Acesso a ferramentas de colaboração do Office 365 e Google Workspace;
- E-mail institucional;
- Acesso a certificados pessoais RNP e tokens SIAFI/NEOID;
- Serviço de hospedagem web;
- Suporte técnico em computador e periféricos, e notebook;
- Conectividade (internet, intranet, rede wi-fi UFMA);
- Telefonia fixa e móvel;
Como faço para entrar em contato?
Por meio do Portal da AGETIC , onde será direcionado para o serviço desejado, ou diretamente no Portal de atendimento . Está disponível também o canal telefônico: (98) 3272 8081 (Ramal interno à instituição: 8081).
Quem pode solicitar chamado pelo atendimento.ufma.br?
Qualquer servidor da UFMA (docente, técnico-administrativo e colaborador). Para acessar o site, utilizar as credenciais dos sistemas SIG (login e senha).
Ao entrar em contato com o suporte aos sistemas o que devo informar?
As informações necessárias para análise e atendimento a cada um dos tipos de demanda são especificadas na categoria do serviço, no momento da criação do chamado no Portal de atendimento .