Notícias
Universidade FM apresenta novo portfólio à sociedade e possíveis parceiros
Atenta às demandas atuais do público radiofônico, a Universidade FM acaba de elaborar seu mais novo portfólio. “O portfólio é mais um elemento de visibilidade da rádio perante os parceiros atuais, e potenciais parceiros, no momento em que a emissora está ampliando atividades, programação e a parte estrutural. E, para isso, ela pretende dar mais visibilidade àqueles que a apoiam: instituições, empresas (públicas/privadas), cujas ideias e projetos têm relevância e precisam ser mostrados na Rádio Universidade”, observa o diretor de Núcleos, o jornalista Paulo Pellegrini.
A concepção material e execução do portfólio ficou sob responsabilidade da social media da emissora, Kariny Ribeiro Santiago, que explorou as cores da logomarca da rádio como ponto fundamental. “Partimos do princípio de utilizar as cores da rádio como prioridade nessa construção do material, fazendo todo um aparato da história da emissora, considerando seus 38 anos, as pessoas que já passaram, e as que passam diariamente. Então, é um portfólio vivo, com as pessoas que fazem a Universidade FM”, diz Kariny Ribeiro.
Ela também ressalta o apoio dos profissionais da casa: “Tivemos o auxílio de vários profissionais, que contribuíram com fotografias, passando também pela questão gráfica. Visualizamos esse portfólio alcançando outros parceiros, a população que queira divulgar, que queira ter a rádio como um apoiador, um parceiro de futuros programas”, reforça, Kariny.
Para Pellegrini, na prática, é uma possibilidade de ampliação de público e maior visibilidade. “O portfólio é aquele material de divulgação, apresentado aos parceiros, visando efetivar essa parceria, esse contato mais próximo, trazendo para a emissora, para que a rádio e os parceiros tenham mais visibilidade, alcancem um público maior e mais específico de suas atividades”.
O novo portfólio da Universidade FM pode ser visualizado no site da UFMA, clicando aqui, ou por meio de solicitação via inbox do Instagram da 106.
“Pedimos que as pessoas fiquem atentas às nossas redes sociais, nossos canais de comunicação, porque vem muita coisa legal a partir de agora”, conclui Kariny Ribeiro.
Por: Universidade FM
Revisão: Jáder Cavalcante