Participe da consulta da resolução da curricularização

publicado: 31/03/2021 09h31, última modificação: 31/03/2021 09h31
texting-with-colleague-on-smartphone freepik.jpg

As Pró-Reitorias de Extensão e Cultura e de Ensino lançaram a Minuta de Resolução: Regulamentação da inserção da Extensão nos currículos dos cursos de graduação da Universidade Federal do Maranhão que tem por objetivo disciplinar a curricularização da extensão na UFMA.

Um dos pontos mais importantes da minuta diz respeito à institucionalização das ações de extensão existentes na Universidade e que ainda não foram devidamente registradas no SIGAA. Desde 2020, a PROEC vem trabalhando em parceria com o STI para oferecer à comunidade um módulo de extensão dinâmico e menos burocrático que o antigo Sigproj. O novo módulo já está em uso.

A comunidade acadêmica terá a oportunidade de avaliar o texto da resolução e encaminhar sugestões à PROEC, para isso, é necessário acessar o formulário eletrônico para realizar a avaliação. Para ter acesso à resolução, clique aqui.