Referenda Resolução nº 537-CONSUN, de 21 de maio de 2024, que concede o título de Doutor Honoris Causa ao Bacharel em Ciências Econômicas José Henrique Paim Fernandes
Resoluções CONSUN 2025
Referenda Resolução nº 545-CONSUN, de 13 de fevereiro de 2025, que concede o título de Professor Honoris Causa ao médico José Osmar Medina de Abreu Pestana
Referenda a Resolução nº 546-CONSUN, de 13 de fevereiro de 2025, que concede o título de Professor Honoris Causa ao médico Nestor Schor (in memoriam)
Referenda a Resolução nº 547-CONSUN, de 13 de fevereiro de 2025, que concede o título de Professor Honoris Causa à médica Eliete Bouskela
Referenda Resolução nº 541-CONSUN, de 19 de dezembro de 2024, que altera o art. 46, da Resolução nº 238-CONSUN, de 1º de julho de 2015, que aprova o Regulamento Disciplinar do Corpo Discente da Universidade Federal do Maranhão.
Homologa nomes para o Conselho Curador da Fundação Josué Montello
Referenda Resolução nº 453-CONSUN, de 17 de fevereiro de 2023, que concede a dignidade universitária Medalha “Sousândrade” ao jornalista Pedro Henrique Freire
Concede o título de Doutora Honoris Causa à Assistente Social Leila Lima Santos.
Concede o título de Professor Emérito ao Docente Dr. Natalino Salgado Filho.
Altera o Anexo I do Regimento Geral da Universidade Federal do Maranhão.
Homologa os resultados finais do Processo Eleitoral para Subunidades Acadêmicas da Universidade Federal do Maranhão, referente ao Edital nº 01/2025.
Retifica a Resolução nº 550-CONSUN, de 27 de fevereiro de 2025, que altera dispositivos do Regimento Geral da Universidade Federal do Maranhão.
Inclui os §§ 3º, 4º e 5º do art. 27 do Anexo Único da Resolução nº 238-CONSUN, de 1º de julho de 2015, que aprova o Regulamento Disciplinar do Corpo Discente da Universidade Federal do Maranhão.
Extingue a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) e cria a Agência de Tecnologia da Informação (AGETIC).
Extingue a Diretoria de Qualidade dos Cursos de Graduação (DQGRAD) e Cria a Superintendência de Qualidade dos Cursos de Graduação (SQGRAD).
Altera dispositivos dos arts. 16, 56, 58 e 60 do Anexo Único da Resolução nº 361-CONSUN, de 08 de novembro de 2021, que atualiza o Estatuto da Universidade Federal do Maranhão.
Altera dispositivos dos artigos 165, 173 e 176 do Anexo Único da Resolução nº 416-CONSUN, de 09 de maio de 2022, que atualiza o Regimento Geral da Universidade Federal do Maranhão.
- « Anterior
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5