UFMA realizará evento internacional em outubro sobre migração, gênero e saúde com foco em políticas intersetoriais

publicado: 05/09/2023 10h44, última modificação: 05/09/2023 10h44
instagram evento.png

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) está promovendo o Evento Internacional "Migração, Gênero e Saúde: Por uma Política Intersetorial e Interseccional para Migrantes", que acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro de 2023. O evento será realizado de forma presencial e é gratuito para participantes interessados em debater as complexas questões envolvendo migração, gênero e saúde.

Este evento busca explorar a intersecção entre as áreas de migração, gênero e saúde, discutindo políticas intersetoriais e interseccionais que possam abordar as necessidades e desafios enfrentados por migrantes em relação à sua saúde, especialmente no contexto de gênero.

📅 Datas e Informações Importantes:

• Data: 16 e 17 de outubro de 2023
  • Local: Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
  • Formato: Presencial

Os interessados em contribuir com o evento podem submeter resumos em formato de relato de pesquisa ou relato de experiência até o dia 05 de setembro de 2023. Cada participante poderá submeter até três resumos vinculados à sua inscrição. Não há limite para participação em coautoria de trabalhos inscritos por outros participantes. Os resumos devem ser enviados exclusivamente pela internet, através do site oficial do evento.

🔗 Saiba mais e faça sua inscrição através do link: https://doity.com.br/reghid-saoluis

A UFMA convida todos os interessados a participarem deste evento enriquecedor, que visa promover discussões relevantes sobre a intersecção entre migração, gênero e saúde, e a importância de políticas intersetoriais e interseccionais para atender às demandas específicas dos migrantes.

Para mais informações e detalhes sobre a programação, acesse o site oficial do evento.