UFMA promove Aula Inaugural do Curso de Especialização em Ensino da Matemática no Ensino Médio

publicado: 16/01/2024 10h07, última modificação: 16/01/2024 10h07
WhatsApp Image 2024-01-15 at 20.59.36.jpeg

No próximo dia 18 de janeiro de 2024, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) dará início ao Curso de Especialização em Ensino da Matemática no Ensino Médio com uma Aula Inaugural. O evento contará com a presença da Profa. Viviane de Oliveira Santos, que abordará o tema "Formações continuadas para professores de Matemática: importância e alguns exemplos".

A palestra promete ser enriquecedora, explorando a relevância das formações continuadas para os docentes de Matemática, além de apresentar casos práticos e exemplares. A Aula Inaugural está marcada para as 19h00 e será transmitida on-line pelo canal da EAD/UFMA no YouTube (@EaDparaVoce). Para acessar e prestigiar esse momento de aprendizado e reflexão, basta entrar em www.youtube.com/@EaDparaVoce no horário agendado.

Por Lucio Silva/Com informações da DTED