Simpósio de Ensino, Extensão, Pesquisa, Inovação, Empreendedorismo e Internacionalização ocorrerá em Balsas nos dias 27 e 28, com inauguração do Espaço de Inovação da UFMA

publicado: 24/03/2023 10h35, última modificação: 24/03/2023 10h35
WhatsApp Image 2023-03-24 at 10.26.15.jpeg

O Centro de Ciências da UFMA em Balsas sediará nos próximos dias 27 e 28 de março, mais uma edição do Simpósio de Ensino, Extensão, Pesquisa, Inovação, Empreendedorismo e Internacionalização, que reunirá estudantes, professores, pesquisadores e extensionistas de diversas instituições e o público em geral. O evento tem como objetivo promover a difusão e o compartilhamento de conhecimentos e práticas relacionadas aos temas abordados.

Além disso, durante o simpósio será realizada a inauguração do Espaço de Inovação da UFMA no Centro de Ciências de Balsas, que visa estimular a criação e desenvolvimento de projetos inovadores e empreendedores, além de promover a integração entre a universidade e a comunidade.

O Simpósio é uma oportunidade imperdível para quem busca aprimorar seus conhecimentos e se atualizar sobre as últimas tendências e práticas relacionadas aos temas abordados.