Reunião de alinhamento destaca importância da presença das Empresas Juniores no Núcleo Avançado de Empreendedorismo da UFMA

publicado: 22/03/2024 16h43, última modificação: 23/03/2024 08h28
AGEUFMA PRESENTE (1).png

Na tarde de hoje, 22, os representantes das Empresas Juniores (EJs) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) participaram de uma reunião estratégica de alinhamento, marcada por uma atmosfera de grande vontade e entusiasmo. Promovido pela Coordenação de Formação Empreendedora e Empresas Juniores da UFMA, o encontro teve como objetivo principal destacar a importância da presença e do comprometimento das EJs no Núcleo Avançado de Empreendedorismo (NAVE), espaço fundamental para o fomento e desenvolvimento de políticas empreendedoras e de gestão da inovação.

Durante a reunião, liderada pelo Coordenador de Formação Empreendedora e Empresas Juniores, Prof. Dr. Hélio Matos, foram discutidos os esforços conjuntos da Diretoria de Empreendedorismo (DEMP) e da Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização (AGEUFMA) para consolidar o NAVE como um espaço propício para o crescimento e fortalecimento das atividades das EJs.

A coordenação expressou seu reconhecimento pela grande vontade e entusiasmo dos representantes das EJs em participar desse momento crucial para o fortalecimento do empreendedorismo na universidade. "Agradecemos a participação de todos, o que indica a união de esforços entre as partes envolvidas, ressaltando o compromisso conjunto em promover o empreendedorismo e impulsionar o desenvolvimento das empresas juniores na UFMA", destacou o coordenador de Formação Empreendedora e Empresas Juniores, Prof. Dr. Hélio Matos.

A iniciativa demonstra o compromisso da UFMA em estimular a cultura empreendedora entre seus estudantes e fortalecer o ecossistema de inovação e empreendedorismo na região.

registrado em: ,