Prorrogadas as submissões de trabalhos para o XXXIV SEMIC e XIV SEMITI

publicado: 01/12/2022 10h31, última modificação: 01/12/2022 10h31
Os interessados terão até o dia de hoje (01) para inscreverem seus trabalhos
WhatsApp Image 2022-12-01 at 10.27.30.jpeg

A AGEUFMA comunica que o prazo para submissão de trabalhos ao XXXIV Seminário de Iniciação Científica (SEMIC) e ao XIV Seminário de Inovação Tecnológica (SEMITI) foram prorrogados até a meia-noite desta quinta-feira (01/12). Os alunos do ciclo 2021-2022 do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM possuem até o dia de hoje para realizarem suas inscrições, por meio do SIGEVENTOS.

O XXXIV SEMIC e o XIV SEMITI ocorrem entre os dias 12 e 15 de dezembro e, para participar, os alunos devem possuir relatórios finais entregues e aprovados pelos avaliadores. Além disso, os interessados devem estar atentos às modalidades de apresentação adotadas para a edição deste ano, sendo elas:

1. Apresentação Oral: o trabalho deverá ser apresentado durante 10 min, no turno matutino, e o aluno poderá ser arguido pelos avaliadores (10 min para perguntas);

2. Pôster Síncrono: o trabalho deverá ser apresentado durante 5 min, no turno vespertino, e o aluno poderá ser arguido pelos avaliadores (5 min para perguntas);

3. Pôster Assíncrono: o trabalho deverá estar disponível em vídeo de 3min na playlist do evento.