Programa de Pós-graduação em Letras (Bacabal) abre inscrições para recredenciamento docente

publicado: 02/08/2022 16h47, última modificação: 08/11/2022 11h25
arte recredenciamento docente-01.jpg

O Colegiado do Programa de Pós-graduação em Letras Bacabal (PGLB), da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no uso de suas atribuições, informa aos interessados que estarão abertas, no período de 01 a 20 de agosto de 2022, inscrições para o recredenciamento de docentes, para atuarem no Mestrado em Letras. Na oportunidade, serão recredenciados os docentes que atuem nas duas linhas do programa. Os interessados deverão entregar a documentação via e-mail, para o endereço: coordenacao.pglb@ufma.br.

Confira o Edital completo clicando em: EDITAL INTERNO DE RECREDENCIAMENTO DE DOCENTE PARA ATUAR NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS BACABAL (PGLB) - STRICTO SENSU - EDITAL nº 001/2022

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents
registrado em: ,