NEon - Nordeste On 2023: O Maior Evento de Inovação do Nordeste: Alunos da UFMA ganharam entrada grátis para o evento NEon - Nordeste On 2023

publicado: 29/05/2023 16h12, última modificação: 29/05/2023 17h06
WhatsApp Image 2023-05-29 at 16.11.54.jpeg

São Luís, MA - Os alunos da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) foram contemplados com entrada gratuita para o NEon - Nordeste On 2023, o maior evento de inovação do Nordeste. A oportunidade foi concedida por meio da inserção de um código especial no site de inscrições. O evento ocorrerá nos dias 1º e 2 de junho, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís-MA. Site para inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/neon-nordeste-on-2023-o-maior-evento-de-inovacao-do-nordeste/1989475?d=UFMAPARTICIPANTENEON

Com o objetivo de reunir todos os agentes do ecossistema de startups nordestino, o NEon busca conectar empreendedores, investidores, mentores, aceleradoras, comunidades e todos aqueles que acreditam na tecnologia como motor de transformação do país. Promovido pelo SEBRAE, o evento contará com palestras dos maiores nomes do empreendedorismo brasileiro, além de uma feira de negócios repleta de conexões.

Com uma expectativa de atrair 6 mil participantes, o NEon apresenta uma estrutura imponente, ocupando uma área de 12 mil metros quadrados. Serão mais de 300 startups expositoras, uma arena principal com capacidade para 1500 pessoas, uma arena secundária para 350 pessoas, além de espaços dedicados a mentorias, podcasts e uma praça de alimentação.

Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de diversos atrativos, como feira de negócios, happy hour, festa de encerramento e uma programação diversificada que engloba palestras, networking e oportunidades de negócio. O NEon oferece uma experiência completa para quem deseja se conectar ao ecossistema de startups.

O evento ocorrerá nos dias 01 e 02 de junho, das 9h às 22h, no Sebrae Multicenter, localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, Alto do Calhau, em São Luís, MA.

Os ingressos para o NEon estão disponíveis para venda no site oficial do evento: https://nordesteon.com/.

Perguntas mais frequentes sobre o NEon 2023:

1. Quais os dias de realização do NEon 2023?

O NEon será realizado nos dias 01 e 02 de Junho no espaço Multicenter Negócios e Eventos em São Luís do Maranhão.

1. Haverá estacionamento?

Sim! O centro de eventos possui estacionamento gratuito.

1. Posso comprar para 1 dia?

Não. Todos os ingressos incluem os dois dias de evento para você ter uma experiência completa.

1. Haverá meia-entrada?

Sim! Ofereceremos o desconto de 50% para estudantes, professores, idosos e aposentados nos ingressos vendidos a partir do 1º lote. No dia do evento, basta apresentar um documento que comprove o benefício.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos: Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Edição de participantes: Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

O NEon - Nordeste On 2023 promete ser um marco no cenário da inovação nordestina, proporcionando oportunidades de conexão e aprendizado para impulsionar o empreendedorismo e a transformação tecnológica na região. Não perca essa chance de fazer parte desse evento imperdível!

Para mais informações, acesse o site oficial do evento: https://nordesteon.com/.