NAVE/AGEUFMA será um dos anfitriões das atividades de comemoração do Dia Mundial da Criatividade 2024

publicado: 12/04/2024 17h44, última modificação: 12/04/2024 18h02
WhatsApp Image 2024-04-12 at 09.52.41.jpeg

O Núcleo Avançado de Empreendedorismo da Universidade Federal do Maranhão (NAVE/AGEUFMA) se prepara para ser um dos anfitriões de atividades de um evento internacional de grande importância: o Dia Mundial da Criatividade 2024. Com uma programação diversificada, serão realizados quatro eventos no dia 19 de abril.

Para se inscrever gratuitamente em qualquer uma das atividades do Dia Mundial da Criatividade 2024, basta acessar o site oficial do evento ou escanear o QR Code correspondente à cidade de São Luís. Não perca essa oportunidade de explorar sua criatividade e contribuir para um mundo mais inovador e dinâmico!

O evento visa promover o pensamento criativo e estimular a inovação em diversas áreas. Na programação do NAVE/UFMA, os participantes terão a oportunidade de se envolver em palestras e atividades que exploram diferentes aspectos da criatividade e do empreendedorismo.

O evento acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de abril em São Luís, com o apoio do Grupo Mirante e da FC: Escola de Experiência do Cliente.

Confira a programação do dia 19 de abril no NAVE - UFMA:

- **10:30 BRT:** Palestra sobre "Criatividade, Empreendedorismo e Inovação", ministrada por Hélio Trindade de Matos.

- **08:30 BRT:** Discussão sobre "Por que Contar Histórias?", com Thais Fonseca Nunes.

- **14:30 BRT:** Abordagem sobre "Neuroempreendedorismo: Como o Cérebro Identifica Oportunidades", apresentada por Walter Cezar Nunes.

Esses eventos oferecem uma oportunidade única para aprender, se inspirar e conectar-se com profissionais e entusiastas da criatividade e do empreendedorismo.