Minuta de Resolução que institui a Política de Ações Afirmativas nos Cursos de Pós-Graduação stricto sensu e lato sensu gratuitos da Universidade Federal do Maranhão

por AGEUFMA publicado: 03/11/2022 11h39, última modificação: 03/11/2022 11h40
WhatsApp Image 2022-11-03 at 09.03.03.jpeg

Acesse aqui: https://www.gov.br/participamaisbrasil/politica-de-acoes-afirmativas-nos-cursos-de-pos-graduacao-gratuitos-da-ufma

Considerando a necessidade de estabelecer e regulamentar a Política de Ações Afirmativas nos Cursos de Pós-Graduação stricto sensu e lato sensu gratuitos da Universidade Federal do Maranhão - UFMA, a Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização – AGEUFMA, por meio da Diretoria de Pós-Graduação - DPG/AGEUFMA, apresenta a proposta de resolução anexa, a qual foi elaborada e debatida conjuntamente pela AGEUFMA e pela Comissão de Acompanhamento da Pós-Graduação, Pesquisa e Internacionalização - CAPGPI.

Noticiamos que a proposta de normativa ainda será submetida aos demais procedimentos regulares legais de tramitação e aprovação pelos setores competentes da Instituição.

Considerando a relevância desta temática e o compromisso com a transparência nas ações da AGEUFMA, estamos disponibilizando publicamente a minuta de dita resolução para que todos(as) servidores(as) da UFMA e os cidadãos em geral possam contribuir com sugestões para a construção da referida norma.

Atenciosamente,

Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização-
AGEUFMA

Universidade Federal do Maranhão - UFMA