II Encontro de Empresas Juniores da UFMA contará com participação da Federação Maranhense de Empresas Juniores

publicado: 05/04/2023 15h33, última modificação: 13/04/2023 11h30
encontro de empresas_Mesa de trabajo 1.jpg

O evento acontecerá no dia 13 de abril de 2023, às 14h, no coworking do Núcleo Avançado de Empreendedorismo. O encontro é uma oportunidade para networking com o ecossistema de inovação e empreendedorismo da UFMA.

O evento contará com a presença da Maranhão Júnior, além de apresentações das EJs da UFMA e da Liga Universitária Empreender. A programação começa com a abertura às 14h, seguida da apresentação sobre a cultura de regulamentação e Resolução 2443 CONSEPE/2022, que acontecerá às 14h30. A Maranhão Júnior fará sua apresentação em seguida, às 14h30. Às 16h30, serão apresentadas as Ejs da UFMA, seguidas da Liga Universitária Empreender às 17h. O evento terminará com um coffe de encerramento às 17h30.

Sobre a “Maranhão Júnior”

Fundada no ano de 2013, a Maranhão Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos cuja finalidade é representar, regularizar, e potenciar as Empresas Juniores no nosso estado através de suporte, consultoria e qualificação. Buscamos o fortalecimento e a divulgação do Movimento Empresa Júnior (MEJ) perante os maranhenses, destacando o impacto do movimento no ecossistema do estado. Nossos eventos objetivam reunir as Empresas Juniores e estimular a vivência empresarial na formação de líderes comprometidos com o Brasil.

registrado em: ,