Notícias

Divulgado o calendário de entrega dos relatórios finais PIBIC/PIBITI e resumos do SEMIC/SEMITI 2022

publicado: 02/08/2022 09h20, última modificação: 02/08/2022 09h36
Entrega de relatórios finais e resumos semic semiti-03.jpg

Senhor (a) Pesquisador (a),

A Coordenação de Programas PIBIC e PIBITI – CICP/AGEUFMA comunica que os relatórios finais PIBIC ou PIBITI do ciclo 2021-2022, bem como o resumo do SEMIC/SEMITI, deverão ser entregues no período de 15/08 a 15/09/2022.

Para planos de trabalho PIBIC e PIBITI, a submissão deverá ocorrer no SIGAA >> perfil docente >> menu de Pesquisa conforme tutorial em anexo nesta mensagem ou disponível neste link.

Ao final do procedimento, o orientador deve emitir um parecer.

Caso a bolsa seja financiada pela FAPEMA, deverão ser realizados dois envios: um pelo orientador no SIGAA e outro pelo discente no PATRONAGE.

Para planos PIBIC-EM, o envio deve ser feito pelo e-mail da Coordenação: ageufma.cicp@ufma.br. O template também está disponível em anexo e clicando aqui.

Regras Gerais para elaboração do Resumo SEMIC/SEMITI:

O texto do resumo deverá apresentar entre 1.500 a 2.500 caracteres (com espaços) e deve sintetizar os principais aspectos do relatório. O resumo será publicado no Caderno de Resumos do SEMIC/SEMITI 2022.

Regras Gerais para elaboração do Relatório Final:

  • Relatório do bolsista (relativo ao período de 1º de setembro de 2021 a 31 de agosto de 2022), em formato pdf, com no máximo 25 páginas, contendo: Resumo, Introdução, Justificativa, Objetivos, Metodologia, Resultados, Conclusões, Referências bibliográficas;
  • Folha formato A4, posição retrato, margem esquerda e superior de 3 cm, margem direita e inferior de 2 cm, espaçamento entre linhas de 1,5;
  • Fonte Arial, tamanho 12 (exceto quando for feita citação com mais de três linhas, notas de rodapé, paginação e legendas de ilustrações e tabelas que deverão ser digitadas em tamanho menor). 
  • Tutorial de Submissão do Relatório Final

Atenciosamente,

Coordenação de Programas PIBIC e PIBITI – CICP/AGEUFMA

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents
registrado em: