Curso oferecido pela Pós-graduação em Enfermagem (PPGENF) inicia sua programação nesta segunda-feira

publicado: 18/07/2022 10h27, última modificação: 08/11/2022 11h32
WhatsApp Image 2022-07-18 at 10.22.53.jpeg

Letícia Araújo/AGEUFMA

Com o objetivo de atualizar o conhecimento em letramento em saúde e definir ações multidisciplinares, por meio de novas perspectivas conceituais, o Programa de Pós-graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em parceria com a Universidade de Brasília (UnB) e da Toronto Metropolitan University, organiza o Curso de Letramento em Saúde, Produção do Conhecimento e Cuidado-centrado na população. A programação acontece entre os dias 18 e 22 de julho, no prédio do Paulo Freire (UFMA- Campus Bacanga) e conta com a mediação da Profa. Dra. Katarinne Lima Moraes e da  Profa. Dra. Margareth Zanchetta.

registrado em: ,