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UFMA de Imperatriz lança Edital para ingresso no Curso de Especialização em Monitoramento de Mídias Sociais e Marketing Político

publicado: 05/07/2022 11h29, última modificação: 05/07/2022 11h29
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Lucio Silva de Jesus

Imperatriz - A AGEUFMA tornou público, no último dia 28 de junho, o Edital Nº 43/2022, que regulamenta o processo seletivo com 50 vagas, a serem preenchidas para ingresso no Curso de Especialização em Monitoramento de Mídias Sociais e Marketing Político. As vagas são destinadas a profissionais graduados em Comunicação Social, Administração, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Ciência Política, Profissionais da área pública ou privada ligada às atividades de Comunicação e Marketing – e outros profissionais graduados das diversas áreas do conhecimento que desejam aperfeiçoamento em Monitoramento de Mídias Sociais e Marketing Político.

Especialização Lato Sensu

A Especialização Lato Sensu será ofertada de forma presencial, no campus da UFMA em Imperatriz, com duração total de 18 meses, incluindo o tempo para elaboração do trabalho final de conclusão de curso, e carga horária de 420h (quatrocentos e vinte horas). O investimento total no curso, por participante, será de R$ 5.130,00 (cinco mil cento e trinta reais).

Inscrições

Estão abertas entre 1 de julho e 15 de agosto de 2022, exclusivamente pelo Sistema de Seletivos da UFMA no link: (https://sigaa.ufma.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf). A documentação completa para inscrição está contida no Edital Nº 43/2022 e deverá ser enviada digitalizada (em formato PDF). Cada documento não deve ultrapassar 5Mb. Entre a documentação, um dos itens imprescindíveis é o Curriculum Vitae Comprovado, ou seja, significa apresentar documentação comprobatória das atividades acadêmicas para fins de pontuação e seleção dos alunos, referente aos últimos 5 anos. Os comprovantes podem ser declarações, certificados, diplomas e afins conforme os itens pontuáveis estabelecidos no item 5 – Seleção (No Edital).

Seleção

A seleção dos candidatos será realizada por comissão, designada pela Coordenação do Curso de Especialização em Monitoramento de Mídias Sociais e Marketing Político. A Comissão Examinadora será composta de 3 (três) professores. O processo seletivo será realizado através de análise do Curriculum, a pontuação final será uma nota variando de 10 a 100 pontos.

A matrícula dos aprovados será realizada no período de 06 a 09 de setembro de 2022, através do envio da Ficha de Matrícula, disponibilizada posteriormente nos canais oficiais, no horário das 00h do dia 22/08/2022 até às 23h 59min do dia 24/08/2022, enviada para o e-mail: posgmh.ufma@gmail.com.

 

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