Convergência entre sala de aula e mundo do trabalho é tema de edição do Talk30

publicado: 15/09/2022 10h21, última modificação: 15/09/2022 10h21
PALESTRA MARCO MOURA-01.png

Por Ana Luiza/AGEUFMA

No próximo dia 20 de setembro a Diretoria de Empreendedorismo da AGEUFMA realizará mais uma edição do Talk30, evento que pretende discutir o universo do empreendedorismo na Universidade e no mercado, com palestras de personalidades renomadas na área. Esta edição terá como tema: “Universos convergentes: sala de aula e mundo do trabalho”. O Talk30 acontecerá de forma on-line com transmissão ao vivo pelo YouTube através do canal da AGEUFMA, às 9h da manhã, no endereço: https://www.youtube.com/ageufma.

Sobre Marco Moura

A apresentação desta edição será conduzida pelo Secretário Adjunto de Indústria, Comércio e Serviços do Maranhão, Marcos Moura, que ocupou cargos de liderança no Sistema Fiema e SENAI. Atuou ainda como professor universitário, diretor de rede privada de educação básica e também como Secretário Municipal de Educação de São Luís. Desenvolve atividades de consultoria e mentoring para empresas dos segmentos de educação  e instituições sem fins lucrativos e melhoria de processos na gestão pública como Secretário Adjunto de Indústria e Comércio. Além disso, atua como empreendedor nos segmentos de alimentos, aço, construção civil e agronegócio. É economista, com mestrado em Gestão e especialização em Gerência Empresarial, Educação Ambiental e Gestão Estratégica e ex-aluno do INSEAD/França e INSPER.