Aula inaugural das pós-graduações da UFMA será on-line, com transmissão para o YouTube da AGEUFMA, na próxima terça-feira (21/3)

publicado: 16/03/2023 08h55, última modificação: 16/03/2023 09h47
Aula inaugural PÓS UFMA_Mesa de trabajo 1.jpg

Lucio Silva/AGEUFMA

Na próxima terça-feira, 21 de março, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) realizará a aula inaugural das pós-graduações, que será transmitida on-line pelo canal da AGEUFMA no YouTube. Com o tema "Inteligência Artificial na Educação: Desafios e Possibilidades", a aula terá início às 9 horas e será ministrada pelo Prof. Dr. Márcio Carneiro, coordenador do Programa de Pós-graduação em Comunicação - Profissional da UFMA.

Durante a aula inaugural, o Prof. Dr. Márcio Carneiro abordará os principais desafios e possibilidades da Inteligência Artificial na Educação, destacando a importância do desenvolvimento de tecnologias que contribuam para a melhoria do ensino e aprendizagem. Além disso, o evento será uma oportunidade para os alunos das pós-graduações conhecerem melhor a UFMA e suas principais iniciativas na área de pesquisa.

A Pró-Reitoria AGEUFMA, na pessoa do Prof. Dr. Fernando Carvalho, convida a todos para participarem da aula inaugural das pós-graduações da UFMA, promovida pela Diretoria de Pós-Graduação, que promete ser um momento de aprendizado e reflexão sobre um tema tão atual e relevante para a educação.