Abertas as inscrições para o prêmio nacional de inovação na gestão universitária Professor João David Ferreira Lima 2024

publicado: 18/06/2024 13h17, última modificação: 18/06/2024 13h17
d5435e71-1d4f-416e-8e5f-2acf3ee1f3dd.jpeg

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio da AGEUFMA, informa que estão abertas as inscrições para o Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária Professor João David Ferreira Lima 2024. Este prêmio, promovido pelo Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária (INPEAU) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), visa reconhecer e homenagear projetos inovadores na gestão universitária.

A premiação busca destacar iniciativas que tenham criado, desenvolvido e implementado modelos, instrumentos ou práticas de gestão universitária que resultem em melhorias significativas para a comunidade acadêmica. É uma excelente oportunidade para as instituições de ensino superior apresentarem suas contribuições inovadoras e serem reconhecidas por suas boas práticas.

As inscrições estão abertas até o dia 4 de agosto de 2024 e devem ser realizadas conforme as instruções disponíveis no site do prêmio. Acesse www.inpeau.ufsc.br para mais informações e detalhes sobre como participar.