Consulta pública aos docentes da UFMA sobre a Resolução das Fundações de Apoio

publicado: 05/01/2022 00h00, última modificação: 18/05/2022 17h07
coringa

À Comunidade Acadêmica,

Tendo em vista a necessidade de disciplinar e conferir transparência às normas que regulamentam as relações entre a Universidade Federal do Maranhão - UFMA e as Fundações de Apoio da UFMA, a AGEUFMA e a PPGT apresentam a minuta da resolução anexa.

A presente minuta foi proposta pela Diretoria de Gestão da Inovação e Serviços Tecnológicos - DIST/AGEUFMA, com a participação de integrantes da Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Transparência - PPGT e das Fundações de Apoio.

Ressaltamos que a proposição em foco já foi submetida à análise jurídica da Procuradoria Federal da UFMA e obteve parecer favorável.

Comunicamos, ainda, que a minuta em tela será submetida aos demais procedimentos regulares legais de tramitação e aprovação pelos setores competentes de nossa Instituição.

Dessa forma, considerando a relevância desta temática e o compromisso pela transparência das ações da AGEUFMA, estamos disponibilizando à comunidade acadêmica a minuta da Resolução para que todos(as) servidores(as) da UFMA possam contribuir com sugestões na construção da referida norma.

Solicitamos que as contribuições ao texto da minuta sejam enviadas com a identificação do servidor e sua respectiva lotação para o e-mail: ageufma.gab@ufma.br até o dia 15/01/2022.
Atenciosamente,

Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização- AGEUFMA

Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por WhatsApp (98) 98408-8434.
Siga a UFMA nas redes sociais: TwitterFacebookInstagramYouTube RadioTube

Texto: LUCIO SILVA DE JESUS