Núcleo de Produção Audiovisual

UFMA outorga título de “Professor Honoris Causa” ao Presidente da Ebserh, Arthur Chioro

publicado: 22/10/2024 13h47, última modificação: 23/10/2024 08h57
02.png

A Universidade Federal do Maranhão conferiu o título de Professor Honoris Causa a Arthur Chioro, atual presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), em cerimônia realizada no Palácio Cristo Rei, em São Luís, nessa segunda-feira, 21.O evento destacou a trajetória do professor, que possui uma vasta experiência na área da saúde, incluindo passagens pelo Ministério da Saúde.

Durante a cerimônia, o presidente da Ebserh, Arthur Chioro, e o Presidente do Conselho de Administração da Empresa, Adalton Rocha de Matos, também realizaram homenagens, celebrando a parceria entre a UFMA, o Hospital Universitário e a Ebserh.

Revisão: Jáder Cavalcante