UFMA fortalece apoio aos universitários: reunião estratégica alinha equipes para os JUBs

publicado: 19/06/2024 16h45, última modificação: 19/06/2024 16h45
Capa Site.png

O esporte está em alta Na Universidade Federal do Maranhão. As equipes de basquete feminino e beach soccer masculino conquistaram medalhas de ouro nos Jogos Maranhenses Universitários, garantindo assim o direito de representar a instituição nos JUBs – Jogos Universitários Brasileiros praia, em agosto, no Rio de Janeiro, e na edição geral, que será realizada em outubro, em Brasília.

As seleções se reuniram nessa segunda-feira, 17, com o reitor Fernando Carvalho Silva, com o pró-reitor de Assistência Estudantil, Danilo Lopes, e com a professora Elizabeth Albuquerque, do Departamento de Educação Física, para alinhamentos.