Núcleo de Produção Audiovisual

UFMA e IFMA promovem “Encontro de Cooperação dos Programas de Pós-graduação em Química”

publicado: 13/03/2024 11h43, última modificação: 13/03/2024 12h20
3255.png

Com o tema “Desafios e perspectivas para o crescimento e a consolidação da graduação e pós-graduação em química”, está sendo realizado o 1° Encontro de Cooperação dos Programas de Pós-graduação em Química pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA), até sexta-feira, 15, no Centro Pedagógico Paulo Freire, na Cidade Universitária.

Um dos convidados do evento, o professor da Universidade de São Paulo, e Coordenador da Área de Química na CAPES, Thiago Regis, falou sobre “A Pós-Graduação em Química: um olhar da área de coordenação”.

A programação é formada por minicursos, palestras, apresentação de trabalhos, entre outras ações.