Núcleo de Produção Audiovisual

UFMA adota horário de funcionamento especial até o dia 1º de março

publicado: 10/01/2024 10h12, última modificação: 10/01/2024 15h32
854444.png

Teve início, nessa segunda-feira, 8, o horário especial de funcionamento das unidades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal do Maranhão.

Até o dia 1º de março, os setores vão funcionar das 8h às 14h. A medida considera o Calendário Acadêmico para o ano letivo de 2024, tendo em vista a redução das demandas de serviços acadêmicos e administrativos.

O objetivo é otimizar recursos financeiros da instituição, especialmente, em relação ao custo com energia elétrica e outras despesas operacionais.

Com a medida, a portaria também prevê exceções como os cursos em funcionamento durante o calendário do período letivo especial; os serviços essenciais, como segurança e manutenção; os servidores do Colégio e Hospital Universitário, entre outros casos.