XVI Escola de Microeletrônica do Nordeste terá início no dia 8 de dezembro, com inscrições abertas até o dia 7

publicado: 29/11/2021 08h00, última modificação: 29/11/2021 08h43

Será realizado entre os dias 8 e 12 de dezembro a XVI Escola de Microeletrônica do Nordeste, de forma totalmente on-line e gratuita. Durante o evento serão transmitidas atividades abrangendo temas dentro da microeletrônica da região Nordeste e do país. As inscrições estão abertas até o dia 7 de dezembro, no site de inscrições.

As atividades serão realizadas das 13h30 às 18h30, e as palestras ainda estão em processo de divulgação. Dentre os temas já confirmados estão os fundamentos da tecnologia, a evolução dos dispositivos de circuitos integrados e palestras sobre o Centro de Lançamento de Alcântara e sobre a Missão Aldebaran, realizada pelo Departamento de Engenharia Aeroespacial da UFMA.

Para mais informações, acesse o site do evento.

Por: Andressa Algave

Produção: Laís Costa