Xerox do DCE da UFMA oferece promoção no início do período letivo

publicado: 03/05/2023 11h29, última modificação: 08/05/2023 19h23
As xerox estão em valor promocional de R$ 0,10 e a impressão por R$ 0,15 neste período inicial
Xerox do DCE da ufma oferece promoção no início do período letivo

A Xerox do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Cidade Universitária, está oferecendo uma promoção no início do período letivo. As cópias estão em valor promocional de R$ 0,10 e a impressão por R$ 0,15, até o fim do período.

De acordo com a gestão do DCE, a Xerox conta com equipamentos modernos e de alta qualidade, garantindo rapidez e eficiência nos seus serviços. Além disso, ao escolher a Xerox do DCE, os estudantes estarão contribuindo diretamente com o Movimento Estudantil da UFMA.

"A gestão do DCE 17 de Setembro, intitulada 'Quem Vem Com Tudo Não Cansa', tem se dedicado incansavelmente em busca de melhorias para todos os estudantes da UFMA", destaca um dos representantes do DCE, o diretor de Assuntos Estudantis, Maxsuel Silva. Ainda segundo ele, durante a pandemia do novo coronavírus, o DCE conquistou importantes avanços em benefício dos estudantes, como distribuição de máscaras, chips com internet, tablets e bolsas para estudantes em vulnerabilidade social.

Os interessados em utilizar os serviços da Xerox do DCE da UFMA podem procurar o local e aproveitar a promoção. Juntos, podemos fortalecer a luta estudantil na Universidade.

Por: DCom