Universidade FM comemora 35 anos

publicado: 21/10/2021 13h30, última modificação: 21/10/2021 13h30
Universidade FM comemora 35 anos.jpg

Em 21 de outubro de 1986, entrou no ar a Universidade FM, emissora da Universidade Federal do Maranhão e da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA.

Para marcar esses 35 anos de história, a rádio dividiu as comemorações em dois momentos.

Nesta quinta-feira, dia 21, um dia inteiro de programação especial no ar, com participação dos ouvintes, artistas e personalidades, além de muita promoção. Já no dia 24, domingo, a direção da emissora, em conjunto com a Superintendência de Comunicação e Eventos da UFMA (SCE-UFMA), firmou parceria com a Prefeitura de São Luís para uma ação no espaço da Feirinha São Luís, na praça Benedito Leite (Centro).

A comemoração ocorrerá de 10h às 12h, com os pocket shows acústicos de Célia Sampaio, João Gerude, Flávia Bittencourt e Haissa Maracá. Além disso, serão disponibilizadas mudas de plantas para os frequentadores, além de ação educativa do Hospital Universitário da UFMA e promoção de brindes.

Por: DCom