Notícias
UFMA realiza Campanha de Multivacinação no Câmpus São Luís na próxima quinta-feira, 2 de julho
A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) promove, na próxima quinta-feira, 2 de julho, a Campanha de Multivacinação na Cidade Universitária. A ação ocorre das 9h às 16h30, no estacionamento da Reitoria, próximo ao Restaurante Universitário (RU) e ao Restaurante Vinur.
A iniciativa é organizada pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES) e pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de São Luís e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES).
Durante o evento, estarão disponíveis todas as vacinas previstas no calendário vacinal vigente, incluindo as doses contra gripe, tétano, tríplice viral, covid-19, hepatite B e febre amarela. Para ser vacinado, é necessário apresentar documento oficial de identificação e carteira de vacinação, física ou digital.
A campanha é voltada à comunidade acadêmica e à população da região, estando aberta a todos os interessados. A SEDES disponibilizará os carrinhos do Programa Mais Renda para a comercialização de alimentos durante todo o evento.
A programação inclui ainda uma atração cultural, com a apresentação do Bumba-Boi Novilho de Luz, projeto da Universidade Integrada da Terceira Idade (UNITI-PROEC).
Por: DCOM
Revisão: Jáder Cavalcante