UFMA publica resolução que atualiza retorno presencial planejado das atividades acadêmicas e administrativas

publicado: 19/04/2022 12h53, última modificação: 19/04/2022 22h08

A Universidade Federal do Maranhão, por meio do Conselho Universitário (Consun), divulgou a Resolução Nº 415, que altera e atualiza a Resolução Nº 414, de regulamentação do retorno presencial planejado das atividades acadêmicas e administrativas em suas respectivas unidades e subunidades. Entre as alterações, está a nova data para o retorno presencial planejado, aos espaços de sala de aula, de até 50% dos componentes curriculares teóricos dos cursos, marcado para o dia 30 de maio deste ano. A Resolução Nº 415 também prevê a abertura dos restaurantes universitários da UFMA para essa mesma data.

Saiba como será o funcionamento pela Resolução Nº 415

Por: DCom