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CONSULTA PÚBLICA
UFMA lança consulta pública para contratação de serviços na área de TI
A Universidade Federal do Maranhão realizará, de 14 a 18 de janeiro, a consulta pública para avaliar a completude e a coerência da especificação dos requisitos, a adequação e a exequibilidade dos critérios de aceitação exigidos para contratação do serviço de suporte e atendimento técnico aos usuários de TI para gestão e operação de Central de Serviços (Service Desk), contemplando atendimento telefônico ou sistêmico (1º Nível), bem como atendimentos presenciais (2º Nível) e sustentação e monitoração da infraestrutura de TI (3º Nível) para a Cidade Universitária e demais câmpus do continente.
Segundo Anilton Maia, superintendente de Tecnologia da Informação da UFMA, espera-se com essa consulta que o público, em especial as futuras licitantes, possam apontar possíveis problemas e apresentem sugestões de forma a ampliar a competitividade do certame e tornar a contratação mais eficiente. “A UFMA agradece aos interessados as contribuições que serão encaminhadas e registra o compromisso de analisar todo o material enviado para a finalização da fase de planejamento da contratação”, pontuou.
Acesse os documentos referentes à consulta pública
TERMO DE REFERÊNCIA CENTRAL DE SERVIÇOS UFMA.pdf
ETP - ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR.pdf
MGR - MAPA DE GERENCIAMENTO DE RISCOS.pdf
ANEXO II - LISTA DE USUÁRIOS PRIORITÁRIOS.pdf
ANEXO III - PARQUE TECNOLÓGICO UFMA.pdf
ANEXO IV - REQUISITOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL.pdf
ANEXO V - HISTÓRICO DE CHAMADOS.pdf
ANEXO VI - NÍVEIS MÍNIMOS DE SERVIÇOS.pdf
ANEXO VII - CATÁLOGO DE SERVIÇOS STI -UFMA.pdf
ANEXO VIII - ESCOPO DOS GRUPOS DE SERVIÇOS.pdf
ANEXO IX - TERMO DE COMPROMISSO E MANUTENÇÃO DE SIGILO.pdf
ANEXO X - TERMO DE CIÊNCIA.pdf
ANEXO XI - MODELO DE RELATÓRIO DE INDICADORES.pdf
Dúvidas e contribuições poderão ser enviadas ao e-mail consultapublica@ufma.br
Fonte: Superintendência de Tecnologia da Informação (STI)
Revisão: Jáder Cavalcante