CIDADE UNIVERSITÁRIA

UFMA assina convênio de doação de equipamentos médicos e insumos básicos para a cidade de Cururupu

publicado: 26/01/2021 13h02, última modificação: 26/01/2021 13h11
logomarca site ufma - cidade universitária.jpg

A Universidade Federal do Maranhão assinou na tarde desta segunda-feira 25, convênio que ajusta transferência de equipamentos médicos e insumos básicos para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus no município de Cururupu. As doações serão para o hospital filantrópico, Santa Casa de Misericórdia com o objetivo de melhorar a estrutura do hospital e auxiliar na qualidade prática dos estudantes dos cursos das áreas da saúde e principalmente de medicina da UFMA.

Serão doados EPIs, termômetros, equipamentos de raios-x, fototerapia entre outros. Acompanhe o Cidade Universitária e saiba mais detalhes.

• Produção: Neuton César
  • Apresentação e edição de áudio: Marcos Belfort