Notícias

DCom disponibiliza formulário para divulgação de eventos no site da UFMA

publicado: 07/05/2021 17h34, última modificação: 07/05/2021 20h01

A Diretoria de Comunicação (DCom) da Superintendência de Comunicação e Eventos (SCE) da UFMA disponibilizou um formulário pela plataforma do Google Forms destinado à comunidade acadêmica que deseja solicitar publicação ou divulgação de eventos no portal da UFMA, seja já realizados ou que ainda ocorrerão. O preenchimento só é permitido com a utilização do e-mail institucional da UFMA. 

O formulário é dividido em quatro sessões, e, inicialmente, são requeridos o nome do organizador do evento, o contato do organizador, o câmpus, o nome do evento, o período de realização do evento, o local de realização, o objetivo do evento, o público-alvo e o site do evento (se houver).

Além disso, é necessário fornecer informações adicionais, como o período de inscrição e a submissão de trabalhos, as informações relevantes sobre a programação e a arte. Caso o evento já tenha sido realizado, é exigido um resumo do que ocorreu e as fotos. Também há um espaço para depoimentos a serem acrescidos ao texto de divulgação.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail dcom.sce@ufma.br.

Acesse o formulário de divulgação

Por: Talita Farias 

Produção: Marcos Paulo Albuquerque

Revisão: Jáder Cavalcante

registrado em: