Aberto o processo seletivo de alunos especiais para o Mestrado em Comunicação do Câmpus Imperatriz

publicado: 18/05/2021 10h32, última modificação: 18/05/2021 18h16

O Câmpus de Imperatriz da Universidade Federal do Maranhão, por meio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM), abriu processo seletivo simplificado de aluno especial para o Mestrado em Comunicação, referente ao primeiro semestre letivo de 2021, e o período de inscrições vai de 12 a 21 deste mês.

Serão ofertadas as disciplinas “Processos sociais e tecnológicos nas mídias sociais”; “Teoria e epistemologia da comunicação”; “Formatos e narrativas nas indústrias da mídia”; “Metodologia de Pesquisa”; e “Tópicos especiais em comunicação I: podcast aplicado na construção da memória e divulgação científica”. Para se inscrever em cada uma delas, o interessado deverá enviar um e-mail ao professor responsável.

A seleção será feita por meio de exame do currículo lattes e da carta de intenção, na qual o aluno apresenta os interesses para cursar a disciplina pretendida. O resultado do seletivo será divulgado até o dia 28 de maio, por meio do site da PPGCOM. As matrículas deverão ser realizadas entre os dias 31 de maio e 2 de junho, via e-mail.

Para mais informações, acesse o edital completo

Por: Kaio Lima

Produção: Marcos Paulo Albuquerque